Duas mulheres são agredidas pelos companheiros na mesma noite
Casos aconteceram nesse domingo, dia 4
Duas mulheres foram agredidas pelos companheiros em um intervalo de duas horas na noite desse domingo, dia 4, em São Ludgero e Tubarão. As vítimas foram atingidas com socos e tapas a acabaram acionando a Polícia Militar (PM).
Conforme a PM, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h30 em São Ludgero. Quando a PM chegou no local, encontrou um homem visivelmente alterado e embriagado. A vítima da agressão, relatou que o marido estava bebendo desde sábado e que a teria agredido com socos no braço e empurrões.
A mulher contou ainda que as agressões e ameaças por parte do marido já vem ocorrendo há alguns meses e que já teve medida protetiva. Com isso, o mesmo foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O segundo caso aconteceu em Tubarão, por volta das 20 horas. A vítima relatou para a PM que foi agredida com socos e ameaçada de morte pelo ex-marido. Segundo a mulher, o homem só teria parado as agressões quando foi imobilizado por pessoas que passavam pelo local.
De acordo com a PM, o homem havia fugido antes da chegada da guarnição, mas foi capturado em casa e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.