Douglas revela o motivo de não ter encerrado a carreira no Tigre
Ex-jogador do Criciúma deu detalhes durante o podcast do jornalista Duda Garbi
O meia Douglas deu uma declaração polêmica envolvendo o Criciúma. O ex-jogador do Tigre, disse no podcast do jornalista Duda Garbi que quis encerrar a carreira no clube, mas a diretoria na época não demonstrou interesse.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O jogador Edilson, que também estava participando do podcast, foi quem perguntou para o Douglas o motivo de ele não ter encerrado a carreira no Criciúma. O meia foi curto e grosso na resposta: “porque eles não quiseram”.
O assunto rendeu e Douglas deu mais detalhes sobre a sua vontade de terminar a carreira no Tricolor. “Eu queria (voltar) quando eu saí do Avaí (2019). Eu tenho um amigo que tinha um acesso gigantesco dentro do clube. Durante uma reunião, esse meu amigo falou assim ‘o Douglas está sem contrato, está livre e quer jogar aqui´ os caras mudaram de assunto e morreu”, explicou.
A polêmica da fala do ex-jogador foi quando ele mencionou que se tivesse oferecido dinheiro para os responsáveis, ele teria voltado a atuar pelo Criciúma. “Os caras que estavam lá na época queriam uma moedinha. Com 20 anos de carreira, eu vou dar moedinha para os outros? Se eu tivesse ligado diretamente para eles e falado ‘eu quero um salário de 50 mil, te dou 10 mil todo mês’ aceitariam na hora”, salientou.
Trajetória no Tigre
O jogador atuou em 165 jogos com a camisa do Criciúma, tendo 78 vitórias, 32 empates e 55 derrotas. Douglas marcou 24 gols e levantou a taça de campeão Brasileiro da Série B e C.
Veja abaixo a fala do Douglas no podcast: