Notícias de Criciúma e Região

Dor e luto com morte de engenheiro criciumense durante trabalho

Guilherme Andrade Patrício, de 34 anos, realizava o reparo de um elevador quando o acidente ocorreu em Balneário Camboriú

O engenheiro eletricista e criciumense, Guilherme Andrade Patrício, 34 anos, morreu em um acidente de trabalho em Balneário Camboriú nesta segunda-feira, dia 28. Ele realizava o reparo em um elevador de um prédio que é estacionamento rotativo quando o acidente ocorreu.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A cerimônia de sepultamento e cremação foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 2, no Crematório Millenium, em Içara. Nas redes sociais diversos amigos e familiares lamentaram o ocorrido e lembraram de Guilherme com bastante carinho e amor. Ele deixa a esposa Camila Patrício e uma filha de dois anos.

“É com imenso pesar que comunico o falecimento do meu amado Gui. Maravilhoso filho, esposo e pai”, escreveu ela nas redes sociais.

A empresa na qual Guilherme trabalhava, a Robox Estacionamento lamentou a morte do funcionário.  “Estamos todos muito abalados, pois se tratava de um profissional extremamente capacitado e profundo conhecedor do equipamento. A família Robox agradece a oportunidade de ter contado com a colaboração e amizade desta excelente pessoa”, afirmou um trecho do comunicado.

Inúmeras mensagens de apoio foram enviadas para a família por amigos e conhecidos de Guilherme. Nas redes sociais, a amiga do casal, Cristine Rodrigues, fez uma homenagem à ele.

“Não há palavras que definam o aperto que está no meu coração agora. Obrigada por tudo aqui, Gui. Obrigada pelo amigo que sempre foi, pelos momentos especiais, e principalmente, por fazer minha amiga/irmã sempre tão feliz. Teu incrível coração repleto de doçura e calma será sempre lembrado por nós. Tu aí de cima e nós daqui, olharemos e cuidaremos sempre dos teus amores”, escreveu ela.

*Com informações da NSC.

 

Você também pode gostar