Notícias de Criciúma e Região

Dono do Bar do Dorva, Dorvalino Manarin morre aos 70 anos em Criciúma

Morreu na tarde desta sexta-feira, 11, vítima da Covid-19, Dorvalino Manarin, dono do Bar do Dorva e pai da jornalista Karina Manarin. Dorva, como era conhecido, uma pessoa agradável e bastante simpático, conforme contam por seus amigos e conhecidos. Em seu bar costumava ser frequente a presença de políticos e empresários de Criciúma.

O velório acontece neste sábado, 12, a partir das 13 horas, na Associação Comunitária da localidade de Rio de Rio Maior em Urussanga, com sepultamento às 15 horas, no mesmo local.

“Ele conhecia a preferência de seus clientes, era muito atencioso”, conta Cássio Raúl Cruz, 58 anos que era amigo do Seu Dorva e o conhecia há 17 anos. “Sempre zelozo com seu Bar, fazia com que todos se sentissem em casa, o local sempre foi muito bem frequentado, por amigos, empresários, pessoas bem sucedidas, que ao final do dia se reuniam para fazer o seu happy hour ou no horário doalmoço para saborear um almoço maravilhoso”, destacou Cruz.

“Uma pessoa espetacular e que vai fazer muita falta, adorava ouvir as histórias que ele sempre contava”, finalizou o amigo e cliente.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Sua filha postou nas redes sociais um texto de despedida, confira: 

“Nos últimos dias, a manchete que eu mais queria era: Meu pai está curado e estamos indo buscar ele. Infelizmente não foi possível. Com o coração dilacerado, comunico que meu pai, o Dorva, faleceu nesta tarde. Falta o chão, falta o ar mas não falta a gratidão a Deus por ter colocado ele em nossas vidas e permitido essa convivência que tanto nos ensina, tantas lições e exemplos nos deixa. Pra sempre em meu ❤️ (coração). Obrigada por tudo meu pai 🙏 (mãos em forma de oração)”

 

Você também pode gostar