Donativos são entregues após grande arrecadação de Jogo Solidário

Ao saber que foi preciso de duas viagens para descarregar 1,8 tonelada de donativos deixaram os integrantes do Jogo Solidário satisfeitos com a quantidade arrecadada. O número expressivo surpreendeu até os diretores do Asilo São Vicente de Paulo, que foi a entidade beneficiada.

“A felicidade toma conta porque é uma quantidade muito grande. A UNQ sempre é parceira nossa e saber que tem gente que se preocupa em fazer o bem nos deixa surpreendido positivamente”, destaca a analista de captação de recursos do asilo, Claudia Bittencourt.
Este número foi graças ao Jogo Solidário, que ocorreu no Estádio Mário Balsini, do Esporte Clube Próspera, entre os amigos da Imprensa e amigos da UNQ. “É gratificante contar com apoio de todos e todo mundo fez a sua parte. A UNQ doou 900 quilos (dobrou a quantidade arrecadada) com muito orgulho. Só temos agradecer a participação de todos”, comemora um dos sócios-diretores da empresa, Renato Barata.
Para o grande número, o jogo contou com os parceiros: Adenilde Turismo, Emagrecentro, Jornalismo Satc, Criciúma Esporte Clube, Esporte Clube Próspera, Barbearia Don Pettine, Loja Delucca, UNQ, Academia Marcelo Freitas, Rádio Hulha Negra, TV Litoral Sul, Cesc Faculdade Ingá e Engeplus Telecom.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.