Dona Maricotinha apresenta seus “causos” sexta-feira em Forquilhinha

A irreverente Dona Maricotinha vai contagiar o público nesta sexta-feira, 10, com os seus “causos” e bom humor em Forquilhinha. A personagem criada por Mônica Prim é uma das atrações no evento especial organizado pela Associação dos Clubes de Mães para celebrar o dia delas, a partir das 13h30, na Praça dos Imigrantes Alemães.

Nascida e criada no Ribeirão da Ilha, a dona de casa, rendeira, lavadeira e benzedeira adora contar causos do seu dia a dia, falar de sua rotina e dar conselhos através de sua maneira simples de falar e de vestir, dos seus costumes, sotaque, e ingenuidade. “Dona Maricotinha é sucesso por onde passa e cativa todos com o seu jeito peculiar de ser. Quem estiver no nosso evento vai se divertir bastante”, conta a presidente de honra da Associação dos Clubes de Mães, Janecleide Santos Silva.

A programação especial voltada às mães inclui a apresentação do Vinicius Gabriel, o popular Mc Vini Camilo que fez sucesso no Raul Gil, os sanfoneiros de Turvo, benção ecumênica e entrega de lembranças para todas as mamães. “Antecipamos o Dia das Mães, celebrado no domingo, para que todos pudessem prestigiar essa programação especial que preparamos com muito carinho”, declara a coordenadora da Associação, Josiane Borges Josefino.

#Dona Maricotinha, #manezinha, Forquilhinha