Domingo vai dar samba em Criciúma

Uma festa que promete trazer a tradição do carnaval de rua de volta para Criciúma. Esta é a intenção de um grupo de carnavalescos da cidade, que realiza amanhã, 17, a primeira edição do Samba da Lecc (Liga das Entidades Carnavalescas).

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“A ideia é de reativar a Liga e oferecer novos rumos para o carnaval do município. Trata-se de uma sementinha para aos poucos formar novamente esta que é uma grande festa popular”, destaca o presidente da Liga Carnavalesca, Maycon Jatobá

Com o apoio de patrocinadores da iniciativa privada, a festa que acontece das 14h às 19 horas, na Rua da Gente (ao lado do Parque das Nações), terá entrada gratuita e atrações como o Grupo Estilo da Gente, Roda de Samba da Lecc, a bateria da Escola de Samba Imperatriz Belunense de Siderópolis, a rainha de bateria, Janaina do Nascimento e mais o casal de passistas, Chelly e Andy.

Comida e bebida ficarão a cargo do Container Food Park, que por meio de uma parceria com a Liga Carnavalesca, abrirá mais cedo para atender os participantes da festa.

#Criciúma, #Samba da Lecc, carnaval de rua