Domingo com horário especial no comércio de Criciúma

Além da programação cultural natalina tomando conta da cidade, o varejo de Criciúma também está em ritmo de Natal e em horário especial. Para os clientes que desejarem realizar suas compras neste domingo, as lojas atendem das 16 às 22 horas. Na próxima semana, de segunda a sábado, comércio também espera seus consumidores com atendimento em horário diferenciado, até as 22 horas.

Vendas devem crescer 5%

De acordo com o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Henrique Vargas, o comércio de Criciúma deve ter aumento nas vendas. “Nossa expectativa é a melhor possível, pois o Natal é a data mais forte do comércio, movimentando todas as áreas. As pessoas irão investir em torno de R$ 450,00, o que nos faz crer num Natal melhor que no ano passado, em termos econômicos”, projeta.

Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e SPC Brasil aponta que mais de 110,1 milhões de consumidores presenteiem alguém no Natal de 2018 e, em média, os consumidores ouvidos na pesquisa devem comprar entre quatro e cinco presentes.

#comércio, #Criciúma, #lojas, #Natal, #vendas