Dois suspeitos são indiciados por assassinato de jovem em Araranguá
Duas pessoas foram indiciadas, sendo um delas presa, pelo assassinato com um tiro na cabeça de Ramom de Andrade Pereira ocorrido no bairro Urussanguinha em Araranguá
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, esclareceu e indiciou dois jovens pelo assassinato de Ramon de Andrade Pereira, de 24 anos. Ramon foi morto com um tiro na cabeça por volta das 5h da manhã do dia 23 de fevereiro no bairro Urussanguinha, em Araranguá.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
De acordo com a investigação comandada pelo delegado Jair Pereira Duarte, um jovem de 18 anos e outro de 22 anos foram responsáveis pelo assassinato. Na sexta-feira, dia 25, os dois foram indiciados pela Polícia, sendo que um deles já está preso.
“Entre as diligências foram realizadas oitivas de testemunhas e suspeitos, além de análise de diversas câmeras de monitoramento.Os trabalhos tiveram a participação da Polícia Militar com troca de informações e cumprimento de mandado de busca”, comentou o delegado em comunicado.
Além das provas colhidas, o delegado destaca que o jovem preso confessou o crime.Esse foi o sétimo homicídio registrado na região da Amesc neste ano.
“O inquérito policial reuniu provas da autoria e apontou a participação de dois autores. Imagens dos suspeitos e da vítima momentos antes do crime foram anexadas aos autos, porém a confissão desses autores esclareceu de forma plena como o crime ocorreu. Dos envolvidos, um deles já está preso”, informou o delegado.
A motivação do crime não foi divulgada.
*Com informações do Portal Agorasul.