Dois homens são presos por assalto a empresa em Braço do Norte
Dois homens foram presos e três seguem foragidos após a 'Operação Raízes' da Polícia Civil e Militar de Braço do Norte realizada nesta quinta-feira, dia 9
Dois homens, de 19 e 23 anos, foram presos e três estão foragidos pelo assalto a uma empresa em Braço do Norte. Na manhã desta quinta-feira, dia 9, a Polícia Civil e Militar da cidade deflagraram a ‘Operação Raízes’ que visava prender e desarticular o grupo criminoso.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Após investigações da Polícia Civil, foram expedidos pelo Juízo da Comarca de Braço do Norte, com parecer favorável do Ministério Público, seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão que foram cumpridos na Operação.
Assalto a mão armada
O assalto a empresa de Braço do Norte, ocorreu no dia 8 de outubro deste ano. Dois homens armados renderam funcionários e roubaram cerca de R$25 mil. Através da investigação coordenada pelo delegado Eder Matte, foram identificados cinco pessoas que participaram da ação.
Durante a operação, os policias prenderam dois homens, sendo um de 19 anos e outro de 32 anos. As outras três pessoas que teriam participado da ação não foram localizadas e estão foragidas.
“Um Inquérito Policial encontra-se em andamento na Delegacia de Polícia. Outras diligências serão realizadas a fim de esclarecer a participação de outros indivíduos”, informa em nota o delegado.
A operação contou com o apoio do helicóptero do SAER de Criciúma, policiais das Delegacias de Polícia de Santa Rosa de Lima, Gravatal, Armazém, Grão Pará, São Ludgero e Policiais Militares do PPT de Braço do Norte, Canil de Braço do Norte e Agência de Inteligência de Gravatal.