Doe seus utensílios velhos em bom estado e faça o bem

Você possui objetos decorativos, pequenos móveis, utensílios domésticos, aquele presente guardado que não gostou e até mesmo acessórios que não utiliza mais e não sabe o que fazer? Que tal doar para a I Feira de Trecos e Tarecos, que está sendo organizada pelo Asilo São Vicente de Paulo de Criciúma?

As doações podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 5, lá mesmo no asilo, pois a feira acontece no dia 9 de março, das 13h às 19 horas, na sede da instituição e será aberta para a comunidade. As peças serão comercializadas com valores bem acessíveis. Interessante não é?

“O legal é que as peças que estavam paradas em sua casa, serão novamente uteis e quem doar estará fazendo uma boa ação, pois irá ajudar a entidade que atende 70 idosos”, destaca a analista de captação de recursos do Asilo São Vicente de Paulo, Claudia Bitencourt.

Uma ação diferente

A proposta segundo Claudia é de realizar esta ação diferente para o mês de março, otimizando os objetos que muitas vezes ficam parados nas residências. “Faz 42 edições que realizamos o bazar de roupas, sendo um evento consolidado, e agora pensamos na Feira, já que no início de ano, as pessoas geralmente se inspiram, compram objetos novos para suas casas e algumas vezes o antigo fica sem utilidade. E doar seria uma boa opção”, aposta.

O valor das vendas será utilizado na infraestrutura da instituição, para que continue investindo em seus serviços. “Mesmo com o apoio recebido o asilo ainda não se sustenta. Nossa arrecadação é de R$80 mil/mês, mas possuímos um déficit de R$20 mil/mês”, lamenta Claudia.

O Asilo São Vicente de Paulo está localizado na Rua: Afonso Pena, 368- Bairro: Michel- Criciúma. Telefone: (048) 3433 2272 ou 99923 7984

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.