Divisão de Investigação divulga retrato falado de autor de estupro em Criciúma

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma divulgou nesta sexta-feira, 9, o retrato falado de um estuprador. O crime aconteceu no bairro São Roque, em Criciúma, no último dia 26 de junho.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A ocorrência foi por volta das 20h quando uma jovem de 22 anos caminhava pela avenida Gabriel Arns. A vítima foi abordada por um homem que a arrastou até um matagal às margens da estrada e a estuprou. “Ele a deixou na sequência amarrada em uma árvore, utilizando o cabo de um celular para prendê-la”, completa o delegado da DIC André Milanesi.

Criminoso era um homem branco de cerca de 30 anos

O estuprador era um homem branco de aproximadamente 30 anos, com a barba por fazer, que trajava uniforme (calça, camisa e boné) cinza, sapatão preto e utilizava uma bicicleta velha sem marchas. Com apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi realizado pela jovem o retrato falado do criminoso. “Solicitamos que divulguem visando auxiliar na identificação do criminoso”, acrescenta Milanesi.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada através dos telefones (48) 3461 9800 (DIC Criciúma), 181 (disque denúncia estadual) ou (48) 98844 0011 (disque denúncia Whatsapp).

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.