Anúncio

Dívidas com a Celesc podem ser negociadas em condições especiais

Consumidores com débitos pendentes com a Celesc terão entre os dias 30 desse mês e 4 de dezembro, vantagens especiais para acertarem suas contas com a empresa. Trata-se da XV Semana Nacional da Conciliação, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Tribunal de Justiça de Santa Catarina em parceria com entidades públicas e empresas privadas do país.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Conforme informações repassadas pela assessoria de imprensa da Celesc, as condições especiais para pessoas físicas e pessoas jurídicas serão oferecidas para dívidas de até 120 salários mínimos, discutidas em processos judiciais ou não, que terão redução nos juros e multa e poderão ser parceladas em até 12 vezes, com juros de 1% ao mês sobre o valor do parcelamento. Não serão aceitos novos parcelamentos sobre as mesmas faturas que já tenham sido previamente negociadas nas semanas de conciliação passadas.

Ainda segundo a Companhia, as negociações de valores em aberto poderão ser realizadas diretamente nas Lojas de atendimento ou nas Unidades da Celesc. Para consumidores com processo judicial que solicitarem a realização de sessão de conciliação na página do Tribunal de Justiça, o Poder Judiciário oferecerá sessões 100% on-line em razão da pandemia.

Atenção

Para regularizar sua situação junto à empresa, o titular da fatura deverá ter em mãos documento original de identificação e CPF. Em 2019, a Celesc realizou 964 acordos.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.