Discussão entre mãe e filho vira caso de polícia em Criciúma
Polícia Militar (PM) foi chamada para atender a ocorrência nesta terça-feira, dia 28
Uma discussão entre mãe e filho virou caso de polícia nesta terça-feira, dia 28, no bairro Santa Catarina, em Criciúma. O adolescente teria feito ameaças à mãe com um canivete. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou três cigarros de maconha no quarto do adolescente.
De acordo com a PM, a mãe alegou que queria ir até o cartório com o adolescente para emancipá-lo e que cobrou que ele ajudadesse em casa financeiramente, já que ele não presta mais satisfação para ela. Segundo ela, o adolescente de 16 anos ficou agressivo pegou um canivete e a teria ameaçado. Ela disse que iria chamar o vigia e ele teria dito que se chamasse o vigia ira ‘descontar a raiva nele’.
Quando os policiais chegaram ao apartamento, o adolescente obedeceu todas as ordens e não parecia alterado, segundo a PM. Ele disse que não teria ameaçado a mãe, mas, sim, o vigia caso ela o chamasse para o retirar do apartamento. Bem como que não quer a emancipação. Foram apreendidos o canivete e os cigarros de maconha, totalizando 3.5 gramas da droga. O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.