Uma discussão de trânsito terminou com morte de um homem, de 60 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 17, na frente da Agência do INSS (apenas referência) no Centro de Criciúma. O idoso teve um mal súbito e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), que estava presente no local, ele dirigia um Megane, com placas de Criciúma, e ao sair de uma vaga de estacionamento teria colidido na traseira de um Chevrolet Onix. Uma pequena discussão teria iniciado, momento em que o senhor, de 60 anos, teria começado a passar mal. Testemunhas que estavam no local confirmaram o ocorrido.
O Samu foi acionado e duas ambulâncias prestaram atendimento. Os socorristas tentaram reanimar o homem por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Segundo informações do Samu, ele já tinha problema de pressão e de coração.
O trânsito no trecho da Rua São José ficou em meia pista por aproximadamente uma hora. A Polícia Militar (PM) esteve no local atendendo a ocorrência.
(Colaboração – Carolini Sartori)