Discussão de família termina em tentativa de homicídio em Tubarão
A mulher foi atendida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (27), para atender a uma ocorrência na rua Januário Alves Garcia, no bairro Revoredo, onde uma mulher de 46 anos foi encontrada desacordada e com sangramento intenso na cabeça. A mulher foi atendida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.
Segundo informações da PM, vizinhos visualizaram que duas mulheres estavam em posse de um facão e um pedaço de madeira e durante a madrugada já havia acontecido uma briga com as mesmas pessoas envolvidas. A guarnição foi até a residência onde teria acontecido os fatos, onde a autora das agressões foi encontrada, a mesma estava com um ferimento na testa e roupas com sangue. Ela confessou ter desferido dois golpes de facão contra sua prima, um no braço e outro na cabeça, após uma briga que se estendeu desde a madrugada.
A suspeita informou que, durante a noite, ambas estavam em um posto de combustível com um amigo e, ao retornarem para casa, sua prima, de 46 anos, lhe acertou um tapa no rosto, iniciando uma discussão. A vítima estaria descontrolada e teria adentrado na casa e quebrado a cozinha, momento em que a PM foi acionada. Segundo a mulher, de 42 anos, a prima saiu do local antes da chegada da guarnição e uma hora depois retornou com um pedaço de madeira, lhe acertando um golpe na cabeça, levando-a a reagir com o facão para se defender.
Conforme a PM, diante da gravidade dos ferimentos da vítima, a mulher de 42 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao hospital para atendimento médico antes de ser conduzida à Polícia Científica e posteriormente à delegacia para apuração dos fatos.