Anúncio

Diretor-presidente da SCPar conhece estrutura e projetos desenvolvidos pela Satc 

O diretor-presidente da SCPar, Enio Parmeggiani, conheceu a estrutura da Satc e os projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos. A visita, realizada na manhã deste sábado, 12, foi acompanhada pelo diretor executivo Fernando Luiz Zancan, o diretor geral Carlos Antônio Ferreira e o coordenador do Centro Tecnológico Satc (CTSatc) Luciano Bilessimo.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

“Já tinha recebido informações da Satc, mas quis vir conhecer de perto. Fiquei interessado em saber o que está sendo feito dentro da cadeia da energia. A SCPar é um agente de desenvolvimento e acredito que poderá colaborar com a Satc para propagar e gerar oportunidades e parcerias, com foco no desenvolvimento sustentável”, afirmou o diretor-presidente.

Parmeggiani, que assumiu a empresa pública no mês de julho, quer estimular investimentos no território catarinense, promovendo ações entre a iniciativa pública e o setor privado.

“Para a Satc é fundamental apresentar um pouco das ações desenvolvidas, seja na área da pesquisa científica com projetos focados na sustentabilidade, como no estímulo de uma formação educacional mais inovadora”, destacou Zancan.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.