Notícias de Criciúma e Região

Diocese lamenta morte de seminarista em Criciúma

Felipe Medeiros Freitas, 36 anos, faleceu na madrugada terça-feira, dia 11, no Hospital São José

A Diocese de Criciúma comunicou e lamentou, a morte do seminarista Felipe de Medeiros Freitas, aos 36 anos, na madrugada desta terça-feira, dia 11, em Criciúma. Natural de Tubarão, ele foi diagnosticado com leucemia e estava internado no Hospital São José, de Criciúma, desde o dia 16 de maio.

Freitas, que integrava a comunidade teológica do Seminário Bom Pastor, em Florianópolis, será velado a partir das 11h, desta terça-feira, dia 11, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá, com Missa prevista para às 15h. O sepultamento acontecerá em Tubarão. [[

A Diocese de Criciúma se manifestou em Comunicado Oficial:

“Voltemos os nossos olhares para as coisas invisíveis e não para as coisas visíveis”. II Cor 4,18
Com pesar, a Diocese de Criciúma comunica o falecimento do seminarista Felipe de Medeiros Freitas, da etapa da configuração (Teologia), que integrava a comunidade teológica do Seminário Bom Pastor, em Florianópolis.
Aos 36 anos, ele fez sua Páscoa definitiva nesta terça-feira (11), às 2h50min, na cidade de Criciúma. Felipe estava no Hospital São José, onde estava internado desde o dia 16 maio. A Diocese de Criciúma expressa sua solidariedade aos familiares, seminaristas e amigos, na certeza de que Deus, em seu infinito amor, conforte o coração de todos.
O velório inicia a partir das 11h da manhã, na Igreja Matriz da Paróquia Sagrada Família, em Araranguá. A Santa Missa acontecerá às 15h, e o sepultamento ocorrerá na cidade de Tubarão. Daí-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele a Vossa luz!”
Você também pode gostar