Notícias de Criciúma e Região

Diferença gritante

Em Portugal

Lu Ceretta e Lisi Tuon, estão participando de um Congresso Internacional em Portugal, sobre educação e claro, trazendo novas estratégias e experiências para a Unesc.

FLASHES

Ninguém tem dúvida que o Prefeito Jairo foi o melhor de todos os tempos, agora atender o telefone também é o pior de todos os tempos.

Sucesso total a exposição de carros antigos de Jorge Cechinel, sábado e domingo que passou no Bal. Rincão.

Por onde anda Leticia Abreu que faz uma data que não aparece, mas continua linda.

Amanhã às 14 h quem estará no PodCast Interview Murilo Carvalho é o pré-candidato a prefeito de Criciúma, Arleu da Silveira.

Esta coluna já tinha previsto a prisão de um corretor de Imóveis e ex-funcionário de Rogerio Cizesk e teve seu momento de superstar andando de helicóptero, carros de luxo e por ai afora.

Essa coluna também já tinha escrito que quando uma torcida chama um treinador de burro é o fim de carreira nesse time e não deu com o Carpine do São Paulo.

Palmeiras e Flamengo, domingo foi o pior jogo dos últimos tempos.

Bolsonaro continua em alta. Em Florianópolis ele mostrou e comprovou que continua com o Ibope em alta. Ainda tem credibilidade para dar e vender para o Lula.

Unesc e Prefeitura inauguram o centro de Inovação nesta sexta, dia 26, com muitos empresários e também com a presença do Gov. Jorginho Mello.

A traição de Acelio Casagrande não entra na goela do Prefeito Clésio Salvaro que não se conforma com a atitude do ex-secretário da Saúde.

O Governador poderia ter segurado a greve dos professores. Mostrou que não tem habilidade para negociação de tamanho porte. Uma greve desse tamanho todos perdem.

As joias mais disputadas pelas madames criciumenses são de Katia Salfer.

 

Niver de Morilo Meller e Chico Pilotto

 

 

Comemoração em dose dupla

 

Os aniversariantes da semana junto com o Zata

 

 

Daniel Freitas no almoço de domingo com Bolsonaro em Floripa

 

 

Deputado Daniel Freitas pede ao Ministério dos Direitos Humanos cópia de estudos sobre células neonazistas em Blumenau

Uma reportagem foi publicada no jornal de extrema esquerda Mídia Ninja, na qual afirmou que o Conselho de Direitos Humanos do Brasil acionou a ONU diante do aumento de células neonazistas no Brasil; que apenas em Blumenau, uma cidade catarinense de 365 mil habitantes, haveria 63 células neonazistas. O deputado federal Daniel Freitas (PL-SC) protocolou um pedido oficial de requerimento de informações, no qual pediu para a Pasta acesso à cópia integral do relatório que apontam estes dados. _”Não localizamos o referido estudo, portanto, estou oficiando o CNDH para que encaminhem-nos uma cópia. Se há estes criminosos aqui em Santa Catarina, faço questão de ajudar a colocá-los na cadeia.”_, afirmou Daniel Freitas. A imagem ilustrativa da reportagem fez com que o deputado fizesse outro questionamento em seu perfil no X/Twitter: _”Pq a imagem da reportagem é da Polícia do Rio de Janeiro?_”A ONU incorporará este estudo do Ministério dos Direitos Humanos do Brasil a um documento que será apresentado na 56ª Sessão do Conselho de Direitos Humanos, a qual deve ocorrer entre junho e julho deste ano

 

 

Você também pode gostar