DIC realiza operação de repressão ao tráfico de drogas em Criciúma

A operação cumpriu 10 mandados de busca e apreensão em residências suspeitas

A Divisão de Investigação Criminal de Criciúma  realizou uma operação  no município para reprimir a comercialização de drogas. A ação aconteceu  nas imediações do trilho do bairro Tereza Cristina e no bairro Renascer, nesta quinta-feira, dia 14.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ao todo foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em residências suspeitas de serem utilizadas como ponto de venda de drogas, sendo cinco no bairro Tereza Cristina e cinco no bairro Renascer.

 

A operação no bairro Tereza Cristina, resultou  na prisão em flagrante de um homem  de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendido em sua casa 34 porções de crack prontas para serem comercializadas. Já no bairro Renascer,  foram apreendidas 60g de maconha, uma balança e R$160 em espécie.  O investigado desta residência  um homem de 20 anos,  não estava  em casa.

 

A operação contou com a participação de 30 policiais civis da DIC, 1º DP, 2º DP e DPCAMI de Criciúma, além das Delegacias de Içara, Forquilinha e do Núcleo de Operações com Cães – NOC/PC.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.