DIC de Araranguá esclarece tentativa de homicídio no bairro Jardim das Avenidas

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá esclarece uma tentativa de homicídio ocorrida no último mês de maio. A ocorrência foi registrada na rua Vereador Manoel Norberto Costa, no bairro Jardim das Avenidas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

De acordo com o delegado da DIC, Lucas Fernandes da Rosa, por volta das 11h do dia 28 de maio, uma briga envolvendo três homens, por causa de um furto praticado pela vítima, de 28 anos, na residência de um dos acusados, fez com que um dos suspeitos usasse arma de fogo para tentar matar a vítima. “As investigações realizadas no dia do crime, apontaram a autoria do delito, todavia, os criminosos fugiram e estavam em lugar incerto e não sabido”, completa o delegado.

Foi então solicitado a Justiça a prisão preventiva dos acusados. No dia 20 de julho um dos suspeitos, E.F.P de 19 anos, foi preso. Já o seu comparsa segue foragido. “O Inquérito Policial instaurado, foi concluído, e encaminhado ao juízo com o indiciamento dos suspeitos pelo crime previsto no art. 121, § 2º, I c.c. art. 14, II, ambos do Código Penal – tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe”, conclui Rosa.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#ocorrência, #violência, Araranguá, DIC, Investigação, Polícia, Prisão