Anúncio

Diário sem filtro

AMOR DE MÃE

Neste find a homenagem da minha querida, Alenir Dalsasso para seu filho Vini, pelo seu Bday foi inspiradora… Amor de mãe sempre é tudo né? Ao Vinícios e esta família linda tudo de bom sempre!

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

 

ARTE POP

Inspirado o clássico antigo, The Apollo, vela incrível feita a mão por artista australiano, nos lembra da cultura greco- romana que busca a perfeição do corpo esculpida em mármore. Uma peça incrível que traz sofisticação a qualquer decoração. Aos apaixonados por velas como eu, fica a dica!

 

 

OUTUBRO ROSA

@avatimcriciuma nesta semana recebe suas clientes com a bandeira da conscientização, contra o câncer de mama. Na quinta, a presença da Rede Feminina de Combate ao Câncer, esteve presente na loja para alertar sobre esta doença silenciosa.

 

 

 

BDAY

Uma amizade de muitos anos, uma turma para todas as horas, um encontro para celebrar esta amiga querida. De gargalhada forte e profissionalismo impecável. Parabéns, Fe Webster. Reunião das Maves em noite muito divertida. Ainda bem que matamos a saudade. Ah e os comes ficou por cota dos Quitutes da Giba… Deliciosos!

 

AMIGAS

Vera Olivo, by grupo La Moda, recebeu sua turma para uma tarde diferente esta semana. Entre muita moda uma pincelada no empreendedorismo e na história da família. Coisa bem boa né? Amigas curtindo e aprendendo juntas.

 

 

DE VOLTA AS ORIGENS

A origem do Vime (vara flexível do vimeiro), que depois de seca é utilizada na produção de móveis, começou sua história em 1850, em Portugal na freguesia da Camacha. Por algumas décadas ele brilhou na decoração, ficou esquecido e hoje ressurge com força total.

 

FAIXA PRETA

A ideia de duas irmãs, (Andréia e Gisele), que buscam inspirar nossa experiência na cozinha com seus maravilhosos paninhos de prato, ganha uma nova motivação neste Outubro Rosa. Frases incríveis e inspiradoras para todas nos mulheres. A cozinha cheia de atitude e consciência. Arrasaram meninas!

 

 

PODER SIM

Os adornos sempre foram formas de expressão e destaque. No Egito, vemos o fascínio de um povo pelo ouro e seus grandes colares. Assim como na Grécia ou em Roma. Nossa paixão pelos acessórios tem ancestralidade. Então se alguém aí, tem alguma dúvida que um acessório pode transformar um look; pense melhor. Ele pode ser cheio de poder, divertido ou até mesmo tímido. Mas ele nunca passa despercebido. Então se você adora chegar chegando… Inspire-se!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.