Devido impacto da pandemia, Casa Colher de Chá encerra atividades

Frequentadores ainda terão a oportunidade de se despedir até este domingo, dia 25

A Casa Colher de Chá de Içara anunciou nesta semana que vai encerrar suas atividades. Após seis anos e oito meses, frequentadores ainda terão a oportunidade de se despedir até este domingo, dia 25. A decisão foi tomada entre os sócios Alex Pizzetti e Juliana Waterkemper e o gerente Filipe Garcia, após sofrer grande impacto com a pandemia de Covid-19.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O espaço chegou a se reinventar com um cardápio especial, mas com as dificuldades causados pela pandemia, não conseguiram manter a casa. “Quando iniciou a pandemia, decidimos fechar as portas pela gravidade do problema. Ficamos seis meses de portas fechadas e quando parecia que ia melhorar, abrimos novamente com um modelo totalmente repaginado e com pratos da gastronomia latina e veganos. O projeto foi bem bacana mas não conseguimos fazer o que mais sabíamos. Essa não é a cara do Colher, então achamos que era hora de parar”, explica Alex.
Após rever e pensar novos projetos, os sócios decidiram seguir em outro segmento. “Em 2022 vamos iniciar os trabalhos como produtora. Vamos fazer shows nacionais, festivais, inclusive já temos alguns programados, festas temáticas e produção de bandas com músicas autorais” contou.

A Casa Colher de Chá emitiu uma nota no Instagram informando o fechamento, acompanhe;

.. por que hoje decidimos que a Casa Colher de Chá encerra seu ciclo.

Abriremos a casa mais esta semana, de sexta a domingo vamos estar aqui neste endereço pela última vez. Depois de 6 anos e 8 meses decidimos que é hora de encerrar as atividades como casa, rever e pensar em novos projetos, voar num céu de possibilidades além das paredes dessa casa.

A ideia continua, a Colher de Chá ainda existirá, no entanto, não mais Casa Colher de Chá. Sendo assim, a gente ainda vai se encontrar, num São João bem arretado, em um Bloquinho bem animado, um Salem ou no Festival Bradamundo e sabe lá mais onde!

Quem aí não repensou toda a sua trajetória durante essa pandemia? Foi o que fizemos. Queremos shows, queremos palco movimentado, queremos sereno, “falaçada”, beber uma cerveja sem muita burocracia, dançar, suar, abraçar, beijar, encontrar, mas tá difícil, são tempos difíceis e se nada disso é possível, então nossa casa também não faz sentido, perde o brilho a intenção real da existência dela.

É na certeza de que tudo isso vai passar, é na certeza de que quando tudo isso passar vamos estar saudáveis, firmes, fortes que vamos manter a Colher de Chá ativa como Produtora, preparando com todo carinho o melhor e maior aglomero já visto.

Agradecemos a rede de amor que nos trouxe até aqui em todos estes anos de casa e projetos além da casa, um abraço cheio de gratidão para todas essas pessoas que trabalharam conosco pra trazer entretenimento de respeito e qualidade. Á todas e todos musicistas que pisaram em nossos palcos, atrizes e atores, bailarinas e bailarinos, técnicos de som, serviços de sonorização, produtoras e produtores nosso muito obrigado e desejamos muita força pra enfrentar esse momento tão delicado. Fotógrafas e fotógrafos, segurança, limpeza, cozinha, bar, porta, caixas, nossas queridas e queridos clientes, muito obrigado! Se você já cruzou nosso caminho e acreditou como nós acreditamos na arte, na verdade do nosso trabalho, nosso muito obrigado! São essas relações e esses momentos que nos motivam a continuar.

Nossa programação pra esse fim de semana devemos postar em breve, fiquem atentas e atentos e se puder e quiser, estejam conosco só mais dessa vez!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.