Designer de Criciúma, Lais Costa participa do programa “É de Casa” na Globo

O trabalho da design de moda de Criciúma, Lais Costa, foi apresentado no último sábado, no Programa É de Casa da Rede Globo. Ela ensinou a fazer um brinco com latinhas de bebidas e tecido. O convite aconteceu a partir de uma reportagem feita com Lais, para a Revista Marie Claire, em maio deste ano. “Um produtor da Rede Globo viu a matéria e me chamou”, conta ela e revela que precisou manter segredo de sua participação por três meses até um dia antes da entrevista. “Foi uma experiência muito bacana, uma produção incrível … Foi maravilhoso”, disse ainda encantada.

Lais é empreendedora da marca de moda afro-brasileira Zakii, onde além dos brincos produz bolsas, tênis, sapatilhas, turbantes e outros produtos. O legal é que as estampas são exclusivas inspiradas nos tecidos de Moçambique, Angola entre outros países africanos.

“Quem me conhece sabe o quanto existe de amor e dedicação na produção dos produtos. Sabe que somos mais do que marca, e produto. Hoje eu me senti realizada. Me senti protegida por Deus e por todos aqueles que torcem pelos meus caminhos, e para o crescimento da Zakii”, disse Lais.

Para este ano tem mais novidades Zakii, a ideia é investir com estampas na moda praia.  “Para o próximo ano a proposta é de produzir roupas”, finaliza Lais.

É de casa

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.