Notícias de Criciúma e Região

Designer cria colar para celebrar os 30 anos de Festa Nacional do Pinhão

Em edição especial, a Festa Nacional do Pinhão, realizada em Lages, Santa Catarina, volta às suas origens e eterniza o momento com um colar, feito em edição limitada para celebrar a data. A criação da peça, cheia de personalidade e estilo, é da designer paulista Juliana Manzini, que presenteou o evento com seu trabalho, reconhecido nacionalmente. A marca Juliana Manzini nasceu em São Paulo há 16 anos, com pontos de venda em todos os estados brasileiros e têm como clientes grandes celebridades, blogueiras e formadoras de opinião.

A peça é composta por uma sofisticada corrente comprida e traz um pingente de cristal simbolizando o pinhão. A semente da araucária empresta seu nome para uma das maiores festas do Sul do Brasil. “Fiquei muito feliz em ser convidada para participar deste evento tão especial e poder presenteá-lo com uma criação minha. Foi um prazer desenvolver cada detalhe desta peça”, diz Juliana.

O ano de 2018 é uma data histórica para a Festa Nacional do Pinhão. São mais de 80 atrações musicais e, entre as novidades, o retorno das provas campeiras como forma de homenagear as origens e a cultura tradicionalista da Serra Catarinense. “Juliana é uma designer de muito talento. Nos sentimos honrados com este presente que vai, com certeza, eternizar a história da Festa do Pinhão”, conta o diretor da Gaby Produtora, empresa responsável pela organização da Festa, Beto Ody.

A Festa Nacional do Pinhão ocorre de 25 de maio a 3 de junho no parque de exposições Conta Dinheiro, em Lages.

Você também pode gostar