Desafio Social arrecada 1,5 tonelada de alimentos

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Uma tonelada e meia de alimentos não perecíveis foi arrecadada no Desafio Social promovido dentro do Yázigi Day. O evento da franquia de idiomas movimentou a Praça do Congresso no final de semana e o dia lindo de sol motivou famílias inteiras a irem se divertir em brincadeiras e atividades ao ar livre.

Os alimentos angariados por alunos e colaboradores da escola numa gincana interna foram doados a três instituições sociais: Associação de Pais de Autistas – AMA, Bairro da Juventude e Asilo São Vicente de Paulo. A turma vencedora do Desafio Social foi a Kids 2, da teacher Kelita. O prêmio é uma “Pizza Party”.

Da equipe vencedora, o pequeno Gabriel Kawabata Carvalho, de seis anos, contou que arrecadou dinheiro entre os familiares para comprar os alimentos da gincana. “A brincadeira que eu mais gostei hoje foi o slime”, exclamou ele, empolgado com a atividade que é febre entre a molecada.

O Yázigi Day é um evento tradicional da franquia de idiomas e promove a solidariedade e sustentabilidade, com o tema “Cidadão do mundo que se cuida, cuida do mundo”. Esta foi a quinta edição em Criciúma, que acontece a cada dois anos. “Para os pais deve ser motivo de orgulho ver seus filhos fomentando a solidariedade em seu caráter”, considerou o supervisor da escola, André Feltrin.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#yázigi day

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo