Notícias de Criciúma e Região

Departamento Jurídico do Criciúma emite comunicado oficial

O Criciúma Esporte Clube emitiu um comunicado oficial de seu Departamento Jurídico por meio de seu site oficial, na manhã desta segunda-feira, 19, direcionado para as torcidas organizadas. A nota esclarece assuntos relacionados ao cadastramento dos torcedores que deverá ser feito até domingo, 25, junto ao clube. Caso não haja a atualização cadastral, os mesmos ficarão proibidos de entrar e afixar faixas contendo o seu símbolo e a sua denominação em qualquer estádio de Santa Catarina.

Ainda a respeito das torcidas organizadas, a denúncia das faixas em protesto ao presidente Jaime Dal Farra exibidas antes do jogo contra o Joinville na última quarta-feira, 14, deve chegar essa semana ao departamento jurídico do clube. O relato do árbitro Fernando Henrique de Medeiros Miranda em súmula sobre o atraso de sete minutos do início do jogo pode gerar uma multa e até de perda de mando de campo para o Tigre nos próximos jogos.

Confiram o comunicado oficial do clube:

Conforme circular nº 07/2018 emitida pela Federação Catarinense de Futebol, todas “as torcidas organizadas terão até a data de 25/02/2018 de requerer, obrigatoriamente, junto ao Clube o seu cadastramento, enviando o estatuto social da torcida organizada, devidamente registrada no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, bem como a ata que elegeu a sua atual diretoria, e o comprovante do seu CNPJ, fornecido pela secretaria da Refeita Federal, além da relação de todos os associados”.

Ainda, da mesma forma “os torcedores associados às Torcidas Organizadas terão até a data de 25/02/2018 de requerer, obrigatoriamente, junto ao Clube o seu cadastramento, enviando fotografia, cópia da carteira de identidade e do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas, bem como de um comprovante de residência”.

Por fim, registra-se que as torcidas organizadas que não cumprirem o disposto na Circular até a data de 25/02/2018, ficarão proibidas de entrar e afixar faixas contendo o seu símbolo e a sua denominação em todos os estádios de futebol do estado de Santa Catarina e, portanto, ficarão fora do jogo de domingo contra o Figueirense.

Até às 12 horas desta segunda-feira nenhuma torcida organizada do Criciúma entregou a referida documentação.

Departamento Jurídico – Criciúma Esporte Clube

Você também pode gostar