Notícias de Criciúma e Região

Denúncia por maus tratos de animais leva a prisão de mulher por tráfico e posse de arma

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 27, uma guarnição Polícia Militar de Criciúma foi acionada via CRE para atendimento de uma ocorrência de suposto maus tratos de animais no bairro Vila Floresta. Ao chegarem no local os policiais constataram que a residência denunciada era a mesma que recorrentemente moradores da localidade reclamavam da presença de usuários de drogas pela frente do imóvel.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

A guarnição então enquanto verificava se havia sinais de maus tratos de animais, percebeu a chegada da moradora da residência, abordando a mesma. Informada sobre a denúncia, a mulher, de 30 anos, permitiu a entrada dos policiais no imóvel para verificar a inexistência do fato denunciado.

Contudo os policiais sentiram forte odor característico de maconha, sendo localizado um torrão da droga embalada, dois invólucros da mesma substância, uma porção de cocaína e duas balanças. Diante do flagrante delito, a mulher então informou aos policiais que sobre seu roupeiro havia um revólver, calibre 32, com oito munições.

No total foram apreendidos 452 grama de maconha e aproximadamente nove grama de cocaína, além do material bélico e outros objetos já informados. Diante da situação a guarnição conduziu a abordada para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar