Delivery de doces de maconha acaba em prisão
Com o suspeito de 50 anos foram localizados quatro porções de brownie e um pacote de chocolate à base do entorpecente
Um homem de 50 anos, que vendia produtos alimentícios produzidos a partir de maconha foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina. A ação foi da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí, após o recebimento de denúncias sobre a existência de um perfil em rede social que fazia o comércio.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
Pela apuração, o grupo responsável pelo perfil produzia doces se utilizando de cannabis sativa e os distribuía na modalidade delivery na região de Itajaí e Balneário Camboriú há pelo menos um ano.
Na tarde de sexta-feira, 10, após cruzamento de informações, foi localizado o veículo utilizado pelo grupo para realização de entregas no bairro Vila Operária. Com o suspeito foram localizados quatro porções de brownie e um pacote de chocolate à base do entorpecente.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, bem como pelo crime de falsa identidade por ter se apresentado com nome falso no momento de sua abordagem. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.