Notícias de Criciúma e Região

‘Delivery’ de cocaína é desarticulado em Criciúma

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas no bairro Capão Bonito e HG em Criciúma durante o final de semana

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu dois homens por tráfico de drogas durante este final de semana. O primeiro caso ocorreu no bairro Capão Bonito em Criciúma no sábado, dia 8. Os policias receberam a informação de que um Astra de cor prata estaria realizando uma espécie de ‘delivery’ de drogas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O veículo, então, foi encontrado e abordado na rua José Giassi, no bairro Capão Bonito. O condutor do Astra estava acompanhado da mulher e do filho de cinco anos de idade. Durante a revista no veículo os policiais acharam uma sacola com 19 porções de cocaína (60 gramas) embaixo do banco do motorista.

Além de uma quantia em dinheiro e de um celular LG. O condutor do Astra admitiu que a droga era dele. Na casa do homem foi localizado mais uma porção de cocaína de 88 gramas, embalagens plásticas e uma balança de precisão. Ele foi preso em flagrande pelos policiais e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Homem é pego com quase 2kg de maconha

Já o segundo caso ocorreu no domingo, dia 9, no bairro HG. Um homem foi preso por tráfico de drogas após policiais militares encontrarem quase dois quilos de maconha na kitnet onde ele morava. O homem informou aos policias que a droga era para consumo próprio.

Foto: Divulgação/PM

 

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que havia um homem vendendo drogas em uma kitnet no bairro HG na madrugada de domingo, dia 9. Os policiais, então, se deslocaram para o local e encontraram o homem. Ele informou que possuia drogas para consumo próprio.

Após buscas na kitnet, os policiais encontraram quatro torrões de maconha, totalizanto 1kg e 785 gramas de maconha, além de uma balança de precisão, R$683 reais e um celular. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Você também pode gostar