O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, participou da reunião da Câmara de Urussanga nesta terça-feira, dia 7, para receber uma Moção de Aplauso. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Elson Roberto Ramos, o Beto Cabeludo (MDB), e aprovado por unanimidade.
Ulisses Gabriel já comandou a Delegacia de Polícia de Urussanga, período em que, na avaliação dos vereadores, realizou um trabalho de excelência. Policiais civis da região compareceram à reunião para prestigiar a homenagem. Beto lembrou que, com o delegado agora à frente da Polícia Civil de Santa Catarina, o estado todo usufrui dos resultados positivos. “Através dos índices e estatísticas, observamos a queda de criminalidade quando comparado ao ano passado. Assim, visualizamos seu grande esforço para combater o crime. Em menos de um ano, já há melhora significativa”, pontuou o vereador.
Linha dura contra o crime
Ulisses Gabriel agradeceu a Moção de Aplauso. Segundo ele, a homenagem, na verdade, é um reconhecimento ao trabalho de toda a Polícia Civil. O delegado-geral também enalteceu o papel do governador Jorginho Mello para o fortalecimento da segurança pública. “Quando o governador Jorginho Mello me convidou para assumir a condição de delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, ele pediu empenho total no combate ao crime, que nós fôssemos linha dura contra a criminalidade e que buscássemos, cada vez mais, dar qualidade ao atendimento para o cidadão catarinense”, afirmou. “Eu agradeço essa moção, mas ela é dirigida a cada policial civil catarinense, àqueles que estão aqui atuando na comarca de Urussanga, que estão atuando em Cocal do Sul, em Morro da Fumaça, estes aqui presentes hoje, porque são eles quem têm feito a diferença”, completou o delegado.
Você também pode gostar