Notícias de Criciúma e Região

Delegado atira após desentendimento com entregador em Criciúma; dois ficam feridos

Discussão iniciou pois entregador teria reclamado da demora no atendimento do interfome

Um entregador de mercadorias ficou ferido após ser atingido pelos estilhaços de bala de um disparo de arma de fogo durante uma discussão com um delegado na manhã desta sexta-feira, dia 5, em Criciúma. O caso aconteceu no cruzamento entre as ruas Domingos Bristot e Helvécio Coelho, no bairro Comerciário, por volta das 11 horas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar auxílio a Polícia Civil no local da ocorrência. A vítima relatou que teria ido realizar uma entrega no apartamento do delegado e acionou o interfone duas vezes. Ao interfonar pela terceira vez, uma mulher atendeu e o entregador reclamou pela demora.

Em seguida, o delegado chegou na portaria e recebeu a encomenda. O trabalhador saiu do local e foi realizar outra entrega em um prédio na mesma rua. O entregador relatou que neste momento o delegado teria ido atrás dele questionando se havia ofendido a esposa, bateu no capô do carro, deu um tapa no rosto do entregador e pegou a chave do veículo.

O entregador relatou que teria descido do carro e imobilizado ele no chão. Quando soltou, o delegado partiu para cima do trabalhador, que pediu desculpas a ele e a esposa.

Durante a discussão, o delegado sacou a arma e atirou em direção ao chão, sendo que um estilhaço atingiu a mão do entregador. O trabalhador informou que então foi imobilizado pelo delegado.

Os estilhaços também acertaram a mão da esposa do delegado, que foi encaminhada ao hospital. Quando a PM chegou no local para atender a ocorrência, o trabalhador estava algemado no chão.

Diante dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o entregador para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera. Toda a ocorrência foi atendida pela Polícia Civil de Criciúma.

Você também pode gostar