Definidos os confrontos da Copa Sul

Na última sexta-feira, 12,foi realizado em São João do Sul, foram definidos os detalhes do regulamento e os confrontos da primeira fase da Copa Sul dos Campeões de 2018 através de um conselho técnico entre os presidentes das seis Ligas não profissionais do Sul de Santa Catarina e os representantes dos clubes que disputarão o evento. Este ano, a organização será da Liga Atlética Vale do Mampituba (LAVM), de Passo de Torres.

As demais ligas participantes são: Liga Atlétca da Região Mineira (LARM), Liga Tubaronense de Futebol (LTF), Liga Imbitubense de Futebol (LIF), Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e Liga Amadora Verde Vale de Futebol (LAVVF).

A 18ª Copa Sul dos Campeões será disputada por 16 clubes e desde a primeira fase até a final, os duelos serão eliminatórios, em jogos de ida e volta. O campeão será o representante da região no campeonato catarinense de futebol amador adulto de 2018. No ano passado, o Metropolitano de Nova Veneza levantou a taça da Copa Sul ao vencer o Vera Cruz na final, e na sequencia também conquistou o Catarinense de Futebol Amador.

 

As partidas de ida da primeira fase serão realizadas nos dias 17 e 18 de março, com os seguintes confrontos:

 

Chave A:  Caravággio (LARM) x Palmeiras (LTF), em Nova Veneza;

Chave B: Avenida (LAVM) x Metropolitano (LARM), em Praia Grande;

Chave C: Vila Nova (LIF) x Amigos do Edesio (LAVVF), em Imbituba;

Chave D: Turvo (LARM) x Passo Magnus (LAVM), em Turvo;

Chave E: Santos Salvan (LUD) x Água Verde (LTF), em Sangão;

Chave F: Paulo Carneiro (LTF) x Ouro Negro (LUD), em Laguna;

Chave G: Flor da Serra (LAVM) x Araranguá (LARM), em Morrinhos-RS

Chave H: Ajax (LUD) x Vera Cruz (LIF), em Siderópolis.

Os jogos da volta, serão realizadas nos dias 24 e 25 de março, com os mandos de campo invertidos. Na segunda fase, os duelos serão entre o vencedores da chaves AxB, CxD, ExF e GxH.

 

Colaboração: Assessoria de imprensa da LARM

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.