Notícias de Criciúma e Região

Defesa de professor de karatê denunciado por estupro em Içara se manifesta

O escritório de advocacia responsável pela defesa do professor de karatê denunciado por estupro e importunação sexual se manifestou através de nota na tarde desta quinta-feira, dia 19. A nota é assinada pelos advogados Jackson da Silva Leal, Eduarda Viscardi Silveira e Valeria Zanette, da Leal, Viscardi & Zanette Advocacia Criminal, Família e Sucessões.

Confira a nota divulgada na íntegra:

Vimos por meio deste informar que o investigado pela Delegacia da Içara, que tem sido ligado a supostos crimes sexuais é representado por este escritório, que já está acompanhando as investigações e que contribuirá de todas as maneiras para elucidação e esclarecimentos dos fatos, pois, está convencido que os mesmos não ocorreram como se está noticiando.

Ainda, não está a mídia – por qualquer instituição ou veículo que seja – autorizada a divulgação de dados e informações pessoais do investigado que é inocente e que sequer pesa qualquer acusação. Toda e qualquer manifestação será fornecida somente por este escritório, ou na companhia de algum de seus advogados.

A equipe está a disposição para eventuais e complementares esclarecimentos,

Atenciosamente,

Criciúma, 19 de maio de 2022

Jackson da Silva Leal
OAB/SC 54.831
Eduarda Viscardi Silveira
OAB/SC n. 50.087
Valeria Zanette
OAB/SC n. 15.443

Saiba mais:

Você também pode gostar