Defesa Civil acompanha ocorrências em Içara; ventos chegaram a 80 km/h na região

Setor de serviços urbanos do município também trabalha para evitar problemas maiores

Durante esta madrugada os ventos chegaram a 80 km/h na região. Desde o início da manhã desta terça-feira, dia 14, a Defesa Civil de Içara acompanha e atende pequenas ocorrências. Na rua Rui Barbosa a chuva acabou ocasionando um alagamento pontual. Os rios dos anjos e dos porcos, que estão acima do nível normal, também estão sendo monitorados.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

A Defesa Civil atendeu ainda um destelhamento de casa no Loteamento Lima, além da queda parcial de uma árvore no bairro Aurora. Já os trabalhadores do setor de serviços urbanos do município também estão nas ruas, principalmente na limpeza de bocas de lobo para evitar problemas maiores.

“São ocorrências simples, nenhum dano maior. Estamos na rua e pedimos caso a população tenha alguma situação de risco nos informem pelo telefone: 199”, disse o secretário da Defesa Civil de Içara, Vitor Cardoso Dutra.

Conforme a Defesa Civil de Santa Catarina, a previsão para o longo desta terça-feira é a atuação de uma frente fria que mantém a condição para chuva persistente em grande parte do estado no período da manhã. A região litoral sul segue em observação.

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.