Decisão de projeto nas mãos dos moradores

Uma consulta pública neste sábado, 18, irá decidir se os moradores do bairro Presidente Vargas, concordam ou não, na construção de uma praça esportiva num terreno aonde hoje possui um campo de futebol. O problema é que o assunto está causando divergências entre a comunidade que não aceita a praça, pois segundo eles, o campo de futebol tem história no bairro. “Não tenho nada contra em fazer uma praça pelo contrário, gostaríamos muito, mas em outro local”, fala o morador William Maranhão Pacheco.

Conforme o projeto idealizado pela Prefeitura de Içara a praça terá um campo de futebol suíço, de areia, quadra de vôlei e basquete, pista de skate, playground, cancha de bocha, academia para terceira idade e pista para caminhada, além de um pequeno palco e espaço para feira livre. Todos os moradores estão convidados a participar

As urnas estarão disponíveis na Escola Quintino Folharine Dajore, das  8h às 16h. Para votar é preciso levar documento com foto e ter acima de 16 anos, ter cadastro pelo cartão do Sus no posto de bairro. Todos os moradores estão convidados a participar.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.