Notícias de Criciúma e Região

De virada, Tigre vence o Oeste no Heriberto Hulse

O Criciúma conquistou três pontos importantes na noite desta terça-feira, 27, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Oeste de virada por 3 a 1 com gols de Foguinho, no final do primeiro tempo, Léo Gamalho, de pênalti, na segunda etapa e Cléber Reis, contra, no final da partida.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico interino Wilsão soma 21 pontos na tabela de classificação. Pela 20ª rodada da competição nacional, o Tigre enfrentará o Cuiabá na Arena Pantanal. A partida ocorre na sexta-feira, 30, às 21h30min.

Primeiro tempo 

No primeiro tempo prevaleceu a forte marcação das equipes, que tiveram poucas oportunidades de gol. Na melhor chance do Tigre, aos 17 minutos, Daniel Costa cobrou falta que passou muito perto da trave direita do adversário. Aos 33 minutos, o árbitro apontou pênalti para o Oeste alegando que a bola bateu na mão de Wesley. Na cobrança de Mazinho a equipe visitante abriu o placar. O Tigre se lançou ao ataque para conseguir o empate e deixou tudo igual com Foguinho, aos 46 minutos, com um chute de primeira da entrada da área.

Segundo tempo 

Já no início da segunda etapa, o Tigre quase chegou ao empate após cruzamento de Maicon pela direita e um cabeceio contra do zagueiro do Oeste. O Criciúma seguiu no campo ofensivo e conseguiu o gol da virada aos 23 minutos. Léo Gamalho recebeu falta dentro da área e a arbitragem anotou o pênalti. O camisa 99 cobrou com categoria para fazer o segundo. Os carvoeiros ainda ampliaram aos 40 minutos após contra-ataque. Carlos Eduardo, que havia entrado no lugar de Maicon, recebeu pela direita e cruzou com força. Na tentativa de afastar, o zagueiro Cléber Reis fez contra.

Você também pode gostar