De olho na Série C do Catarinense, diretoria do Caravaggio visita FCF

Clube de Nova Veneza pretende ingressar no futebol profissional

Visando o ingresso no futebol profissional, dirigentes do Caravaggio estiveram visitando a Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. No encontro, realizado na tarde desta quarta-feira, dia 7, foi discutido sobre os ajustes necessários na estrutura do clube para a disputa da Série C do Catarinense.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Fomos buscar informações sobre a parte estrutural que precisa ser adequada em nosso estádio. Algumas alterações precisam ser feitas pensando no futuro, a longo prazo. Para a disputa da Série C do Catarinense é uma estrutura, para a disputa da Série B e A é outra. São estudos necessários, junto a diretoria e a comunidade, para ingressarmos no futebol profissional. Já que, até o momento, o Amador está parado”, informa o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez. Entre as adequações necessárias para o ingresso no Campeonato Catarinense estão a construção de um muro e ampliação dos vestiários.

Recentemente, o Caravaggio participou do pré-congresso técnico da Série C do Campeonato Catarinense. A competição deve iniciar em setembro e contar com a participação de 14 clubes. No encontro dessa tarde com o presidente da FCF, Rubens Angelotti, além de Milanez, estiveram presentes o vice-presidente do clube, Moisés Spilere, e o diretor de Futebol, Maurílio Gralha.

Também estiveram presentes no encontro o diretor de competições especiais da FCF, Carlos Crispim; e o assessor do departamento, José Carlos Goulart Júnior. A Larm esteve representada pelo presidente Guilherme Gomes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.