De frentista a empresário do imobiliário e construção civil, Daniel Cavagnoli inaugura loja DL

Nova opção em material de construção foi aberta na manhã deste sábado, dia 4, em Criciúma

A necessidade em oferecer os melhores produtos para uma obra ou reforma, desde a fundação, revestimento, materiais hidráulicos, acessórios, até a cobertura da estrutura, além de itens de decoração. Com isso em mente, o empresário do segmento imobiliário e da construção civil, Daniel Cavagnoli Antunes, de 42 anos, resolveu ampliar sua área de atuação. Proprietário da Planejar Imóveis e da Planejar Empreendimentos, ele dá mais um importante passo em busca de proporcionar um atendimento de excelência aos seus clientes, investindo em uma loja de materiais de construção.

Foto: Clarissa Crispim

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Daniel sempre acreditou em seu potencial e, junto à esposa Letícia e com as duas empresas já consolidadas no mercado, decidiram fazer um grande investimento, mesmo ainda em meio à pandemia, e abriram a DL Materiais de Construção. A inauguração aconteceu na manhã deste sábado, dia 4.

A loja, construída em uma área de mais 130m², no bairro Santa Luzia, em Criciúma, possui mais de mil produtos cadastrados. “Em breve, queremos ultrapassar cinco mil produtos cadastrados. Nossa proposta é vender artigos de qualidade e com ótimos preços. Mas, o diferencial é o atendimento de excelência ao cliente. Assim como já é proporcionado na Planejar”, destaca.

Foto: Clarissa Crispim

A DL fica localizada na Rua Braz Cardoso Fernandes, 501. O atendimento é de segunda a sábado das 8 horas às 12 horas e das 13h30min às 18 horas. Mais informações pelo (48) 3443-7091.

 Espírito empreendedor

 Ex-morador do bairro Jardim Angélica, de família humilde e com uma história marcada pelo espírito empreendedor. Cavagnoli trabalhou por mais de dez anos como frentista de um posto de combustível. A boa comunicação, desenvoltura e organização fez despertar o convite de um amigo para Daniel atuar como corretor de imóveis. Ele aceitou o desafio e, em apenas dois anos no novo segmento de atuação, ganhou mercado no segmento e montou a sua própria imobiliária: a Planejar.

“Minha história mudou da água para o vinho. Nunca imaginei que fosse chegar aonde cheguei. Comecei uma história de paixão trabalhando com o que eu queria encontrar para a minha vida, que é a venda. Por meio disso, consegui meus outros negócios, levando alegria e realizando os sonhos dos meus clientes”, conta emocionado Cavagnoli.

Foto: Clarissa Crispim – Equipe da DL, Planejar Imóveis e Planejar Empreendimentos

O empresário diz que seu pai sempre o ensinou a ser sincero com as pessoas e nunca prometer o que não pudesse cumprir. “Dele, não herdei dinheiro. Mas, sim, honestidade. Sempre quis dar orgulho e consegui. Ele acompanhou meu sucesso com a imobiliária e a construtora”, conta satisfeito.

 Empresa sólida no mercado, com mais de oito anos de atuação, a Planejar Imóveis possui mais de mil clientes. Já a Planejar Empreendimentos, com quatro anos de atuação na construção civil, já realizou a entrega de dezenas de imóveis. “São empreendimentos de médio e alto padrão. Atendemos todo tipo de cliente. Neste período, já foram mais de 100 imóveis construídos”, calcula.

 Visionário, Daniel planeja ampliar o espaço interno da DL Material de Construção, abrir um showroom de pergolados em madeira e disponibilizar ainda mais vagas de estacionamento na loja.

Vídeo:

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.