Datas das finais da segunda divisão da Larm definidas

Em reunião realizada na noite de segunda-feira, 30, na sede da Larm, entre as equipes finalistas e o departamento técnico da entidade, ficaram definidas as datas e os horários dos jogos das finais do Campeonato Regional da Larm da Segunda Divisão, entre Rui Barbosa e Maracajá.

O jogo de ida acontecerá no sábado, dia 11, no Estádio da SER Rui Barbosa, no centro de Morro da Fumaça, às 16 horas. E, o jogo de volta, será realizado no sábado seguinte, dia 18, no Estádio Municipal Antônio da Rocha , no centro de Maracajá, também às 16 horas.

Será campeã, a equipe que somar o maior número de pontos, nos dois jogos. Caso haja empate em número de pontos, logo após a segunda partida, será realizada uma prorrogação. O time de melhor saldo de gols terá vantagem do empate no tempo extra. Caso também haja igualdade no saldo, o empate será favorável ao Maracajá. O time campeão garante vaga na primeira divisão em 2018.

Também ficaram definidos, a data e o horário do jogo único da final de futebol juvenil. A partida decisiva entre Balneário Rincão e Itaúna, será disputada no sábado, dia 11, às 15 horas, na Arena Jucão, no bairro Pedreiras, em Balneário Rincão. Será campeã, a equipe vencedora do duelo. Caso o jogo termine empatado, o ganhador sairá através das penalidades.

 

 

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.