Notícias de Criciúma e Região

Daniel Freitas tem candidatura à Câmara Federal homologada pelo PSL

O empresário Daniel Freitas, 36 anos, de Criciúma, teve sua candidatura à Deputado Federal confirmada e homologada na convenção do PSL de Santa Catarina, que aconteceu no último sábado, no Majestic Hotel, em Florianópolis.

Após, recentemente, renunciar ao mandato de vereador da Câmara Municipal de Criciúma, onde exercia seu segundo mandato, Daniel dedica-se integralmente ao projeto junto ao seu partido.

“Estou muito feliz com a oportunidade que o PSL me proporcionou, e cada dia mais satisfeito com o espaço que venho ganhando e com aceitação dos eleitores quanto à minha candidatura e ao partido, principalmente por estar num projeto encabeçado pelo presidenciável Jair Bolsonaro”, ressalta Freitas.

Daniel é um jovem empreendedor formado em administração de empresas. O desejo por fazer a diferença e de alguma forma poder contribuir com a população, vem dos traços herdados de seu bisavô, Diomício Freitas, que foi Deputado Federal e Senador.

Tendo como exemplo uma família de empresários, com empresas consolidadas em diversos ramos e que geram milhares de empregos por toda Santa Catarina, Daniel não se viu satisfeito em usufruir dos recursos econômicos advindos de sua herança, e ainda muito novo, correu atrás para construir sua própria história de sucesso.

Ao longo de sua trajetória, Daniel construiu uma história de sucesso, baseada no propósito de que quando se trabalha com brilho nos olhos e vontade de fazer a diferença, é possível ir sempre mais longe. Coragem é ser coerente com seus princípios, característica que descreve Daniel, que teve firmeza de espírito para enfrentar situações difíceis, sempre respeitando suas convicções.

Comandante Carlos da Silva é o candidato ao Governo de SC

No sábado, o PSL homologou a candidatura do comandante Carlos Moisés da Silva para o Governo do Estado. A vice será a advogada Daniela Reinehr. Para o Senado, foi confirmado o nome de Lucas Esmeraldino, presidente estadual da sigla.

O projeto maior do PSL no Estado é potencializar a pré-candidatura presidencial de Jair Bolsonaro.

O candidato ao governo, comandante Carlos Moises da Silva, afirma que a missão será árdua, mas não é impossível, para quem quer ver um futuro melhor para as famílias e a mudança da velha política:

“Nossa meta agora é fazer uma campanha limpa, com propostas, demonstrar onde estão os problemas do Estado e dizer como serão resolvidos. Atuar, principalmente, na saúde, educação, segurança e infraestrutura, é abrir Santa Catarina para o desenvolvimento. Sem esses itens, não há caminho para a ordem e o progresso”.

O escolhido pelo partido pelo PSL tem carreira no Corpo de Bombeiros, foi coordenador da Defesa Civil, assessor na Secretaria de Justiça e Cidadania e é advogado.

Você também pode gostar