Daniel Freitas confirma via de fatos contra sogro, pede desculpas e caso vai para a Delegacia da Mulher

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Mais uma polêmica envolvendo deputados do PSL de Criciúma. Desta vez, trata-se um boletim de ocorrência registrado no último domingo, dia 12, no Balneário Rincão, por Karina Meller Freitas, esposa do deputado federal Daniel Freitas (PSL) e o sogro, Valter Meller.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

O caso chegou as mãos do delegado Regional de Criciúma, Vitor Bianco, que deverá encaminhar o registro para a Delegacia da Mulher do município para as devidas providências.

Os detalhes do documento não foram revelados. A reportagem do Portal Litoral Sul tentou contato com a família da esposa, porém, até o fechamento desta edição não obteve retorno.

Em nota, o deputado afirma que as informações são inverídicas e que estão relacionados a uma briga entre Daniel e o sogro (pai de Karina), por questões políticas. A reportagem buscou contato com Valter Meller, sogro de Freitas, mas também não teve retorno. Segue nota na íntegra:

“O deputado Federal Daniel Freitas vem, por meio desta nota oficial, manifestar-se sobre as informações inverídicas que estão circulando sobre uma “suposta agressão” praticada por ele contra sua esposa.

O deputado federal Daniel Freitas afirma que em momento nenhum agrediu fisicamente sua esposa. O fato deu-se por motivações políticas entre ele e seu sogro, relacionadas à divergências partidárias, e que durante uma discussão os dois (deputado e seu sogro) entraram em vias de fato, resultando na intervenção de sua esposa no ocorrido, na tentativa de acalmar as partes.

O parlamentar enfatiza, ainda que, a situação foi ocasionada pelo calor do momento, eles mantém uma ótima relação, ressaltando que seu sogro é um homem honrado e de bem; inclusive já conversaram e, através de um pedido sincero de desculpas ao seu sogro e sua esposa, voltaram a se entender.

Segundo o deputado, com sua educação baseada nos princípios cristãos, jamais submeteria sua esposa e seus filhos a qualquer tipo de humilhação física ou psicológica e que, como marido e pai, sempre pautou a criação dos seus filhos no amor e nos valores; mantendo o casal, em um clima harmônico e de ainda mais união.

Comunicamos que, até o momento, o deputado não foi notificado ou intimado, estando à disposição da justiça para prestar quaisquer esclarecimentos.

O deputado pede ainda, que sua família, bem como a de sua esposa, sejam respeitadas, pois desentendimentos acontecem em todos os lares; porém, a admiração mútua, sempre será mantida.”

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#BO, #Criciúma, #daniel freitas, #deputado federal, #ocorrência, #violência doméstica, Balneário Rincão, Delgacia da Mulher, segurança

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo