Anúncio

Dalvania confirma Sandro e Rose para saúde e educação

A Prefeita eleita Dalvania Cardoso confirmou nesta manhã os titulares para a Secretaria de Saúde e Educação do Governo de Içara. O anúncio feito através das mídias sociais foi acompanhado pelos vereadores eleitos pela coligação vencedora do último pleito. Os nomes já haviam sido antecipados pela coluna

Para a Secretaria de Educação a escolhida é a professora Rose Reynaud. Natural da cidade paranaense de União da Vitória, Rose é figura conhecida na educação de Criciúma. Ela coordenou durante anos a educação do Colégio Michel. Rose também foi Secretária de Educação do Governo Márcio Búrigo, mesmo período em que Dalvania foi Secretária Geral. Rose também havia coordenado o setor de educação da Acic e no último pleito tentou uma vaga no Legislativo de Criciúma pelo PSD. Ele á uma indicação do ex-prefeito Márcio Búrigo.

Anúncio

Na saúde, nome antecipado ontem, o titular será Sandro Ressler. Ele é fisioterapeuta e funcionário de carreira do paço Municipal. Ele é genro da professora Jaci Albina que disputou uma vaga no legislativo de Içara no pleito deste ano. Ele é uma indicação do Partido Progressista.

Outro nome que também está confirmado é o de Suyane Marques para a chefia de Gabinete. A tendência é que as outras pastas tenham apenas técnicos no comando neste momento, sem a nomeação de secretários nos primeiros meses de governo.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.