Da renovação para 2021 até a saída no começo do ano: chega ao fim segunda passagem de Agenor no Tigre

Somado os números da primeira em 2010 e da segunda passagem em 2020, goleiro vestiu a camisa do Criciúma em 49 oportunidades

Chega ao fim a segunda passagem do goleiro Agenor pelo Criciúma. Jogador chegou a renovar com o Tigre no final do ano passado, mas por conta da mudança na gestão do clube, não fica para a temporada 2021.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Agenor voltou ao clube 10 ano depois de garantir o acesso do Tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro, novamente essa era a meta, subir de divisão. Mas ao final do ano o objetivo não foi alcançado, o goleiro até chegou a balançar as redes duas vezes, mas sempre foi questionado por sua condição física.

Ao final do ano, Agenor chegou a renovar contrato com o clube para a temporada seguinte, mas a mudança de gestão fez com que o goleiro ficasse vinculado a GA. Após resolver sua situação com o ex-presidente Jaime Dal Farra, o atleta estava livre para seguir no Tigre, mas a atual diretoria preferiu não contar com o profissional.

Somando os números da primeira em 2010 e da segunda passagem em 2020, Agenor vestiu a camisa do Criciúma em 49 oportunidades.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.