Curso de férias de balé conta com a participação de três professores do estado

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Os alunos que participam das aulas de Balé da Fundação Cultural de Içara (FCI) podem estar de férias, mas estão se preparando para começar o ano de 2020 com muitas novidades. Para a temporada de competições e aprendizado que vem por ai, a FCI está realizando um curso de férias voltado para a capacitação de 60 alunos. Ao todo, três professores de Santa Catarina estão participando das atividades.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui
De acordo com o professor de balé da FCI, Lucas Fernandes, o objetivo é oportunizar ainda mais conhecimento para todos. “Para nós é incrível ter profissionais deste porte nos ajudando no crescimento dos bailarinos, e ver essa garotada nas férias se dedicando por cultura é transformador”, comentou.
As aulas acontecem o dia inteiro na FCI com a participação de alunos de 10 a 18 anos. Alongamento e flexibilidade, jazz e balé clássico são algumas das experiências que os participantes estão vivenciando. Além do aprendizado pelos professores, também será realizado ensaio dos trabalhos que vão ser mostrados durante o ano.
Participam das atividades os professores Anderson Machado, de Florianópolis, Bruna Lorenzetti, do Balé Bolshoi e Hellem Barros Manenti, diretora da Culture Soul Companhia de Danças. As aulas que começaram na segunda-feira se encerram no próximo sábado, dia 18.
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#2020, #balé, #férias, #variedades, Içara