A efetuação de uma venda representa mais do que uma atividade comercial. É a confirmação de um relacionamento estabelecido por empatia, motivação e comunicação. Estas etapas tão fundamentais para fidelizar clientes farão parte do treinamento Excelência no Varejo do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão a partir do próximo dia 26. As inscrições já podem ser realizadas pelo telefone (48) 3432-5628 ou diretamente em https://goo.gl/cxHD59.
O treinamento acontecerá no auditório do Edifício London Office com Renato Schulz Júnior. Serão R$ 100 por três dias de atividades limitadas a 50 pessoas. A capacitação ocorrerá das 19h às 21h30 com continuidade também nos dias 17 de outubro de 13 de novembro. As empresas associadas ao Sindilojas podem adquirir os ingressos pela metade do preço. Já as empresas colaboradoras do fundo assistencial do comércio das três cidades de atuação do sindicato possuem 100% de desconto limitado a um participante.
Renato Schulz Jr é presidente da AT Brasil de Forquilhinha-SC; fundador da VIDA Desenvolvimento Comportamental; gestor de vendas e coach motivacional com formação internacional pelo Instituto Hollus. “Não basta apenas buscar novos produtos, é preciso também investir na qualidade do atendimento. Optamos por um curso de três meses para que a evolução possa ser mensurada. Nosso objetivo não é somente vender mais. Queremos atender ainda melhor”, pontua o presidente do Sindilojas, Altair Borges.