Curada do câncer, mulher vai ao Santuário agradecer a Deus
Por meio da fé, Zilda Batista Souto, de 64 anos, foi curada de um câncer de mama há cerca de sete anos. Moradora de Criciúma, ela relata que foi através de um propósito de oração, aonde ela ia todos os sábados no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, no bairro Morro Bonito, em Içara, pedir a cura a Deus. “Hoje venho para agradecer”, conta emocionada.
Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Desde 2015, quando dona Zilda foi diagnosticada com câncer de mama, passou a ser uma frequentadora assídua do Santuário. Com alegria, a religiosa conta que quando foi colocada a primeira pedra para a construção do templo religioso, ela estava lá. “Venho desde o fundamento da primeira pedra. Vinha todos os sábados às 15 horas com minhas amigas, rezava e pedia a Deus minha cura”, lembra.
Zilda conta que a cura do câncer veio ainda em 2015, mesmo ano que recebeu o diagnóstico da doença. A aposentada sempre vai ao Santuário acompanhada, mas agora é para agradecer a cura recebida. Nesta Sexta-Feira Santa ela foi até o Santuário, como de costume, com dois filhos e duas netas. A alegria dos familiares contando o testemunho de cura de Zilda é emocionante. “A mãe teve metástase e o médico deu seis meses de vida pra ela”, lembra o filho de Zilda.