Crônicas da Vida
Mamma Ruth estreia nessa quinta-feira (14), nos fazendo viajar por seus belos e profundos textos sobre Cultura e a Arte da Vida
Ter bom gosto, saber exatamente o que fica bem em você é o SEU gosto. Nesse nosso país lindo, o bom gosto é a cor, é a toalhinha de crochê, a capinha do botijão de gás com florzinha e renda, é o filtro de barro com a água fresca e pura, é o artesanato do clube de mães, cada ponto com mãos habilidosas fazem é de extremo bom gosto, as bijuterias de contas, os pendentes de resina perpetuando flores delicadas, é o vestido de chita junino, é a bombacha com efeito favo de mel, é o barro moldado da panela, a cachacinha produzida como antigamente. Bom gosto é saber dar asas à criatividade que tens no coração, pontos são pensamentos bons, ninguém cria, se não tiver amor. Portanto, se você acha a moda em série de bom gosto, escolha a sua, tudo bem. Mas se você escolher adquirir os presentes de Natal de artesão local, seu amor pelo original demonstrará um extremo bom gosto.
O conteúdo desta postagem é uma opinião pessoal e inteiramente de responsabilidade de seu autor, que por ser colunista, não necessariamente reflete a opinião de nosso veículo de imprensa.