Notícias de Criciúma e Região

Com gol de pênalti, após revisão do VAR, Criciúma vence

Marquinhos Gabriel foi o autor do gol da vitória Tricolor

Por 1 a 0, com gol de pênalti, após lance revisado no VAR, o Criciúma venceu o Vila Nova na manhã deste sábado, dia 25, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. O gol da vitória foi marcado pelo camisa 10 do Tigre, o meia Marquinhos Gabriel em cobrança perfeita, aos 28 minutos da primeira etapa. Com a vitória o Tricolor chega aos 19 pontos, sobe três posições e ocupa a 6ª posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

O Criciúma entrou em campo pressionado, já que no último jogo da Série B em casa, o Tigre perdeu para o Brusque por 1 a 0. A equipe treinada pela técnico Cláudio Tencati demorou para se encontrar em campo, mas achou o gol em um lance onde o lateral direito do Vila Nova, Alex Silva, colocou a mão na bola. Os jogadores e a torcida pediram pênalti, mas o árbitro não marcou, voltado atrás apenas após ser acionado pelo VAR. Depois da revisão, pênalti marcado e bola na rede em cobrança de Marquinhos Gabriel.

Apesar da superioridade no placar que terminou com a vitória do Tricolor, o jogo foi difícil para o Criciúma, que foi pressionado até o apito final, mas nos contra-ataques criou inúmeras oportunidades para ampliar o marcador. O Tricolor volta a campo contra o Náutico na quarta-feira, dia 29, às 19 horas, nos Aflitos, em Recife.


Criciúma 1 x 0 Vila Nova | 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data: 25 de Junho;

Horário: 11 horas;

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma;

Público: 9.205 presentes

Renda: R$ 172.620,00

Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS), árbitro, Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Marcelo Grando (MS), auxiliares. Marcio Henrique de Gois (SP), VAR.

Gols: Marquinhos Gabriel, de pênalti, aos Kadu Ribeiro aos 28′ do 1ºT (CRI);

Cartão amarelo: Marquinhos Gabriel (CRI); Alex Silva, Arthur Rezende, Paulo Roberto e Alisson Cassiano (VNO):

Cartão vermelho: Dado Cavalcanti (VNO)

Criciúma
Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Kadu Ribeiro e Marcelo Hermes; Arílson, Rômulo (Léo Costa), Fellipe Mateus e Marquinhos Gabriel (Lucas Xavier); Thiago Alagoano (Renan Bressan) e Caio Dantas (Hygor).
Técnico: Cláudio Tencati

Vila Nova
Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Paulo Roberto (João Lucas) e Arthur Rezende (Matheuzinho); Diego Tavares, Pablo Dyego e Rubens (Daniel Amorim).
Técnico: Dado Cavalcanti


Você também pode gostar