Cristiano Ronaldo comemora momento único na carreira

O segundo gol de Cristiano Ronaldo no jogo de ontem, 3, contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões repercutiu no mundo todo. O craque do Real Madrid, em uma linda bicicleta, venceu o consagrado goleiro Buffon e acabou aplaudido por toda a torcida da Juventus, encantada com a beleza da jogada protagonizada pelo camisa 7, que entrou para história ao se tornar o primeiro jogador a marcar em dez partidas consecutivas no torneio continental.

Após o jogo, Cristiano Ronaldo admitiu a surpresa ao ver a arquibancada o aplaudindo de pé. “Foi um momento incrível, tenho que agradecer aos torcedores da Juventus, que fizeram algo fantástico, que nunca havia acontecido comigo em toda a minha carreira. Estou muito feliz. Foi um grande gol, fantástico”, festejou o atacante do Real Madrid.

Com os dois gols anotados nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo chegou a 14 na atual edição da Liga dos Campeões. O segundo maior goleador do torneio continental nesta temporada é o francês Bem Yedder, do Sevilla, com oito.

 

Informações: Gazeta Esportiva

#bicicleta, #championsleague, #CristianoRonaldo, #Europa, #futebolinternacional, #gol, #golaço, #Juventos, #LigadosCampeões, #RealMadrid, #UEFA, futebol